Vereador Milton Biasus, e integrantes da associação do Bairro Flórida entregam oficio ao setor de Planejamento da Prefeitura Municipal.

por Volmir Oliveira publicado 19/01/2024 10h14, última modificação 19/01/2024 10h14
Documento enviado pelo Deputado Federal Márcio Biolchi, que oficializa o pedido de recursos para melhorias no Bairro.

A entrega do documento, visa informar o setor de planejamento e administração municipal, visto que nos próximos dias, vai abrir os prazos para cadastramento das emendas parlamentares. O documento foi entregue para a servidora técnica em Planejamento Carine Cover, e visita do Vereador, também contou com a presença do Presidente do Bairro Vanderlei Farias, tesoureiro Itamar Lopes, primeiro secretario Eliane Medina e o conselheiro Fiscal Aldair Pereira. A emenda Parlamentar é um pedido do Vereador Milton Biasus e da Vereador Andréa Assumpção, e os recursos serão investidos em infraestrutura no Bairro Flórida.