Vereador Milton Biasus e integrantes da diretoria do Bairro Flórida, se reúnem com a Prefeita Municipal e reivindicam melhorias em infraestrutura para o Bairro.

por Volmir Oliveira publicado 15/03/2023 16h20, última modificação 15/03/2023 16h20
Membros da Associação, Vanderlei Farias, Valdecir Barbosa e o Itamar Lopes, acompanharam o vereador na reunião.

Na manhã desta quarta – feira(15/03), o Vereador Miltinho na companhia de integrantes da diretoria da Associação do Bairro Flórida, estiveram no gabinete da administração municipal, em audiência com a Prefeita Municipal Juliane Pensin, onde que na oportunidade trataram sobre vários assuntos ligados a obras de infraestrutura que são necessários no Bairro.   A reunião foi de reivindicações por parte dos lideres da Associação do Bairro e do Vereador, no qual apresentaram para a Prefeita Municipal, a situação enfrentada no dia a dia pelo moradores. Na oportunidade a prefeita municipal ouviu com muita atenção as reivindicações e se colocando a disposição no que for possível para atender as demandas que ali são necessárias. Vereador informou a prefeita Municipal, que neste mês de março, vai viajar a Brasília, e tem audiência marcada com o Deputado Federal Marcio Biolchi, o qual vai protocolar pedido de recursos para ser investido em infraestrutura no Bairro.