VEREADOR MILTON E VEREADORA ANDRÉA, CONFIRMAM RECURSOS PARA MELHORIAS NO BAIRRO FLÓRIDA

por Volmir Oliveira publicado 27/03/2024 13h36, última modificação 27/03/2024 13h36
Vereadores acompanharam o cadastramento junto a secretaria de planejamento da prefeitura municipal.
Na manhã desta terça feira(26/03), os Vereadores Milton Biasus e Andréa de Assumpção, foram recebidos pela técnica de planejamento Carine Cover e a Engenheira Estela Puton. A visita dos vereadores foi para levar ao conhecimento do setor de planejamento da administração municipal, que foi confirmado o pedido dos vereadores, através de emenda parlamentar individual impositiva ao orçamento geral da união 2024, de autoria do Deputado Federal Márcio Biolchi, que destina ao município de Liberato Salzano, recurso no valor de 400 mil reais, que será investido no melhoramento, qualificação viária e prolongamento da Rua Santo Antonio no Bairro Flórida.