VEREADOR TIM E O VEREADOR DJONAS, SÃO RECEBIDOS EM PORTO ALEGRE NA SECRETARIA ESTADUAL DO TURISMO.

por Volmir Oliveira publicado 05/06/2023 09h15, última modificação 05/06/2023 09h15
Vereadores visitam secretario Estadual do Turismo Vilson Covatti.

Em viagem a capital do Estado, na terça feira(30/05), os Vereadores Osmar Casagrande(Tim) e o Vereador Djonas Zandoná e o secretario de Administração Rafael Scariot, também estiveram no gabinete do secretario Estadual do Turismo Vilson Covatti, oportunidade em que buscaram informações quanto a viabilidade de projetos no município na área do turismo. Em conversa com a página do Legislativo, vereadores salientam que em breve terá novidades no quesito recurso para investimentos área do turismo no município de Liberato Salzano.