Vereador Vande visita família na comunidade de Linha Bom Retiro

por Volmir Oliveira publicado 07/07/2021 08h19, última modificação 07/07/2021 08h19
Família reivindica melhorias ao redor do local da sala de ordenha.

Na manhã de segunda feira(05/07), o Vereador Wanerley Scorteganha, na companhia do secretario de obras Marlon Marcolan e da secretaria de educação Belamar Anzilieiro, visitaram a família do produtor Adenir Debastiani na comunidade de Linha Bom Retiro. A visita dos representantes do Poder Público foi no sentido de visualizar em loco, o pedido que a família aguarda já a um bom tempo, que é melhorias, ou seja cascalhamento ao redor da sala de ordenha.  O Vereador salienta a importância de dar toda atenção aos pequenos produtores de leite, pois neste pedido, visa o melhoramento no local onde os animais chegam  para a ordenha, bem como o acesso do caminhão leiteiro, na coleta do leite.