VEREADOR WANERLEY SCORTEGANHA CUMPRE AGENDA EM BRASILIA -DF.

por Volmir Oliveira publicado 12/07/2023 14h18, última modificação 12/07/2023 14h18
Vereador acompanha a Prefeita Municipal Juliane Pensin e o Vice Amarildo Fochezatto

O Vereador Wanerley Scorteganha, durante esta semana cumpre agenda em Brasilia. O Vereador viajou na companhia da Prefeita Municipal Juliane Pensin e o vice Fochezatto. Nesse primeiro dia de agenda em Brasilia, já estiveram nos gabinetes dos Deputados Federais, Covatti Filho, Dionilson Marcon, Elvino Bhon Gass, Pedro Wesphalen e também participaram de importante reunião no Palácio do Planalto, com equipe do Ministério das Relações Institucionais, organizada pelo Deputado Estadual Adão Preto Filho. A viagem visa a busca de recursos para o município através de emendas parlamentar, e o acompanhamento de projetos que tramitam nos ministérios em Brasilia -DF.