Vereadora Marilei Marcolan, participou do encontro em comemoração ao dia das mães.

por Volmir Oliveira publicado 14/05/2018 14h09, última modificação 14/05/2018 14h09
Grande público participou do evento.

A secretaria Municipal de Assistência Social de Liberato Salzno em parceria com a Emater, realizou na tarde de sexta feira (11-05) no salão paroquial do município,  o IV encontro em comemoração ao dia das mães. O evento contou com  a presença do Padre Irio Martins da Silva que fez a benção inicial no encontro. Fez uso da palavra a primeira dama e secretaria municipal de assistência social Rita de Carli, que destacou sobre a importância das mães e as parabenizou pelo seu dia, ressaltando que o dia das mães é uma data muito especial que precisa ser lembrada não só nesse dia, mas frequentemente. A programação contou também com apresentação do grupo artístico do município e palestra com o professor Jorge Trevisol.