Vereadores Milton Biasus, Antonio da Silva e o Vice Prefeito Valdir Zottis, cumprem agenda na capital Federal Brasilia.

por Volmir Oliveira publicado 19/03/2019 10h00, última modificação 19/03/2019 10h00
Busca de recursos para o Município.

Na agenda de visitas, esta programado a entrega de pedidos de emendas parlamentares a Deputados Federais, Senadores e encaminhamento de projetos nos ministérios da agricultura e da Cidadania, Desenvolvimento Social, Esporte e Cultura. São diversos pedidos de recursos, que visa beneficiar diferentes áreas do município. Ontem a tarde, o Vereador Biasus, já fez entrega de pedidos ao Deputado Federal Alceu Moreira, nesta audiência acompanhou o vereador o Deputado Estadual Gilberto Capoani, o Vice Prefeito Valdir Zottis e o Vereador Antonio da Silva, também o Vereador Milton Biasus protocolou pedido no ministério da Cidadania, onde foi recebido pelo assessor do Ministro, Sr Rogério Kohlrausch.