Vereadores, participaram da cerimônia de assinatura de convênio para o fortalecimento da fruticultura.

por Volmir Oliveira publicado 22/10/2013 10h49, última modificação 08/07/2015 10h00
Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da secretaria de agricultura, assinou convênio com o Município de Liberato Salzano, no valor de 68.440,00 ( sessenta e oito mil e quatrocentos e quarenta reais) para aquisição de pulverizadores.

Na manhã de segunda-feira 21 de outubro, os vereadores Adilio Pastório ( tuta ), vereador Milton Biasus, vereador licenciado e atual secretario de obras Adir Marcolan, participaram no gabinete do Prefeito Municipal Gilson de Carli, da cerimônia de assinatura de convênio entre o Estado do Rio Grande do Sul , por intermédio da secretaria da agricultura, pecuária e agronegócio. O presente convênio, visa a implantação das demandas da consulta popular no Município, relacionadas ao fortalecimento do programa de fomento á fruticultura.

O Estado do Rio Grande do Sul, através da SEAPA, vai repassar ao Município de Liberato Salzano  a importância de R$ 68.440,00 ( sessenta e oito mil e quatrocentos e quarenta reais ) para a aquisição de 12 ( doze ) pulverizadores de tração animal.

Esteve presente na assinatura do convênio, o Coordenador da 10º coordenadoria de agricultura em Palmeira das Missões o Sr. Carlos dos Santos (Carlão), o presidente do Corede Rio da Várzea Paulo Roberto Oliveira Fernandes e o coordenador do departamento de participação popular e cidadã Sr.  Romario Marcolan.

Acompanhou também a cerimônia, secretários municipais, funcionários da prefeitura, representantes de cooperativas e entidades ligadas a agricultura.

vereadores na assinatura 500