Vereadores participaram de oficina para elaboração do plano municipal de saneamento básico.

por Volmir Oliveira publicado 15/07/2013 13h25, última modificação 08/07/2015 10h00
Vereadores Milton Biasus e Marcio Siqueira, representaram o Legislativo Municipal.

Nos dias 11 e 12 de julho do corrente mês e ano, os vereadores Milton Biasus e Marcio Siqueira, juntamente com os agentes de saúde, departamento ambiental e vigilância sanitária , emater, diretores das escolas, e representantes de várias secretarias do governo municipal,  participaram no auditório da câmara municipal de vereadores do treinamento, para o inicio dos trabalhos quanto a elaboração do plano municipal de saneamento básico para o município.
O treinamento foi ministrado pelas funcionarias da FUNASA, educadora  Katia Lippold e da chefe do serviço de saúde ambiental Fernanda Marros. Na abertura do evento esteve presente o prefeito municipal Gilson de Carli e o superintendente estadual da FUNASA Sr. Gustavo de Mello.

vereadores no treinamento

equipe que participou do treinamento