Vereadores reúnem-se com o Conselho de desenvolvimento Agropecuário.

por Volmir Oliveira publicado 01/11/2018 14h39, última modificação 01/11/2018 14h39
Assunto em pauta, explicações sobre o projeto de lei nº 41/2018 e critérios para cedência de máquinas em comodato.

Na quarta-feira(31-10), o presidente do Legislativo Adilio Pastório, juntamente com a comissão de orçamento e demais vereadores, estiveram reunidos no auditório do Legislativo Municipal com membros do conselho de desenvolvimento agropecuário do município. A comissão solicitou a presença do conselho para discutir e dividir com eles a responsabilidade do Poder Público e do conselho agropecuário, na distribuição de máquinas e equipamentos de propriedade do município e os critérios para selecionar os grupos de produtores rurais, agroindústrias e associações que irão receber, em  regime de comodato, os equipamentos constantes no projeto de Lei nº 041/2018 que se encontra em estudos no Poder Legislativo Municipal. Participaram da reunião todos os membros do conselho de desenvolvimento agropecuário do município, assessor jurídico da Administração municipal Robson Kuster, bem como os vereadores Antônio Guadagnin, Antônio da Silva, Amarildo Fochezatto, José Clóvis da Silva, Milton Biasus, Edelar Dallacort. Não conseguiram se fazer presente os Vereadores Osmar Casagrande e Marilei Marcolan por estarem acompanhando familiares com problemas de saúde. A reunião teve a coordenação do Presidente do Legislativo Adilio Pastório, com o assessoramento da procuradora do Legislativo Pâmela Radaelli e dos demais servidores.