Vereadores viajam a Brasília em busca de recursos para o município de Liberato Salzano.

por Volmir Oliveira publicado 11/04/2023 16h24, última modificação 11/04/2023 16h24
Solicitação de recursos via emenda parlamentar

Os vereadores Milton Biasus e Altair Garcia, realizaram viagem a Brasília nos dias 03, 04 e 05 de abril. Viagem esta que teve por objetivo levar aos deputados de suas bases, demandas de recursos para o município.

Em visita ao gabinete do Deputado Federal Marcio Biolchi, o Vereador Milton Biasus protocolou pedido de recursos para melhorias em infraestrutura no Bairro Flórida, pedido atendido por Biolchi que irá disponibilizar R$ 250 mil reais. Também o Vereador Milton manteve audiência no gabinete do Deputado Federal Osmar Terra, solicitando recursos para obras de infraestrutura em ruas da cidade.

Por fim os vereadores realizaram visita ao gabinete do Deputado Federal Afonso Motta e também no ministério da defesa dos povos indígenas.