Vice-Presidente da câmara, participou da solenidade de entrega de CDI

por Assessore Software publicado 30/07/2013 20h28, última modificação 08/07/2015 10h00
Jovens Salzanenses prestaram compromisso á bandeira e receberam o certificado de dispensa de incorporação.

Vice – presidente da câmara, participou da solenidade de entrega de CDI.

Na tarde de terça feira dia 30 de julho, aconteceu no plenário da câmara de vereadores a solenidade de entrega de certificados de dispensa de incorporação e compromisso á bandeira dos cidadãos da classe de 1995 e anteriores do município de Liberato Salzano. O ato contou com a presença do prefeito municipal Gilson De Carli, do vice presidente da camara vereador Antonio Pedro Guadagnin, do primeiro tenente delegado da 14º delegacia do serviço militar de Sarandi Delmar Romeu Schlender,  representando a brigada militar o soldado Nicolas, secretario da junta de serviço militar Evandro José Danelli, secretario da 14º delegacia de serviço militar de sarandi Sidnei Bacchi e do assessor de comunicação e Cultura Jorge André Rogério.

Neste ano de 2013, a junta de serviço militar de Liberato Salzano, realizou o alistamento de 42 jovens , e na cerimônia compareceu  trinta (30) jovens que fizeram o juramento á bandeira e receberam o certificado de dispensa de incorporação.

autoridades presentes

jovens presentes